data de lançamento:2025-01-28 21:06 tempo visitado:75
Há muitas razões para encarar com ceticismo —e como oportunismo político— o anúncio de Mark Zuckerbergbonus tigre, CEO da Meta, nesta terça-feira (7). O próprio Zuckerberg frequentemente defendeu e até impôs o tipo exato de censura política online que condenou.
A primeira vez que relatei a censura das big techs foi ao documentar em 2016 a estreita relação do Facebook com o governo israelense. A plataforma aprovava mais de 95% dos pedidos de censura contra jornalistas e ativistas palestinos. Pouco antes da eleição de 2020 nos EUA, o Facebook suprimiu reportagens que desfavoreciam Joe Biden.
jogo do tigre Mark Zuckerberg, CEO da Meta, em depoimento ao Senado dos EUA em janeiro de 2024 - Andrew Caballero-Reynolds - 31.jan.2024/AFP palpite do jogo do bicho hoje 19hEm 2021, o Facebook baniu o então presidente Donald Trump de sua plataforma por dois anos. Durante a pandemia, a empresa removeu uma ampla gama de opiniões divergentes das ortodoxias sobre a Covid-19, a pedido do governo Biden —incluindo visões que o próprio Zuckerberg mais tarde admitiu serem "debatíveis" ou "até verdadeiras".
Jogar Agora | Soccer Skills Euro CupIndependentemente das motivações, há um ponto em que Zuckerberg está inegavelmente correto. Em uma declaração amplamente entendida como direcionada ao Brasil e ao STF, o fundador do Facebook afirmou que "países latino-americanos têm tribunais secretos que podem ordenar que empresas removam conteúdos de maneira silenciosa".
Suporte de excelência: RA1000 — 18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET, você se diverte como os grandes nomes do Insta! Cadastre-se agora mesmo e jogue. Saques a Partir de R$10. Depósito a partir de R$ 1.O motivo pelo qual esse comentário foi associado ao Brasil é simples: isso acontece no Brasil. Ironicamente, os mesmos grandes veículos de mídia e autoridades governamentais que protestaram contra a nova política da Meta, alertando sobre os perigos da "desinformação" —e insistindo que só eles podem definir a verdade— espalharam desinformação em resposta.
Eles acusaram Zuckerberg de fazer tal afirmação sobre o Brasil "sem evidências". A verdade é exatamente o oposto: as evidências são claras e abundantes.
Em abril passadobonus tigre, este jornal publicou um editorial com o título: "Censura promovida por Moraes tem de acabar". O texto alertava sobre exatamente o que Zuckerberg apontou ontem: "Ordens secretas de Alexandre de Moraes proíbem cidadãos de se expressarem em redes sociais". E acrescentava: "O secretismo dessas decisões impede a sociedade de escrutinar a leitura muito particular do texto constitucional que as embasa".
Powered by jogo do tigre link @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365建站 © 2013-2024