data de lançamento:2025-02-10 11:31 tempo visitado:86
Donald Trump prometeu investigar ou processar rivais políticos, ex-oficiais de inteligência, ex-chefe militar do país, promotores e juízesjogo que pode depositar 1 real, magnatas da tecnologia, membros do Congresso e americanos de esquerda depois de se tornar presidente nesta segunda-feira (20).
Aposte em Esportes Virtuais — Aposte com confiança! Pagamentos rápidos via Pix, Recompensas diários e a melhor diversão. Jogue com segurança, rapidez e Recompensas exclusivos. Melhores apostas esportivas e jogos. Inscreva-se Agora. Jogue Agora. Assistir Agora. Ganhe Bônus.Durante sua campanha, Trump pediu investigações sobre a vice-presidente Kamala Harris, o presidente Joe Biden, o ex-presidente Barack Obama e Liz Cheney, ex-representante dos EUA que é uma das republicanas mais proeminentes a se voltar contra Trump.
Em um comício em setembro do ano passado na Pensilvânia, Trump disse que Kamala, sua oponente democrata na eleição de novembro, era responsável pela "maior história de crime de nosso tempo", referindo-se a travessias ilegais na fronteira, que ocorreram tanto em seu primeiro mandato quanto no governo Biden. "Ela deveria ser impugnada e processada por suas ações", disse Trump.
Trump também compartilhou postagens em sua plataforma de mídia Truth Social pedindo tribunais militares para julgar Liz Cheney e Obama.
fortune tigerDesde que venceu a eleição de 5 de novembro, Trump tem sido menos explícito sobre ir atrás de seus inimigos notórios. Em uma entrevista ao programa "Meet the Press" da NBC que foi ao ar em 8 de dezembro de 2024, ele foi questionado se quer ver investigações de seus inimigos políticos.
Trump disse primeiro ao entrevistador "Não, eu não acho", mas depois acrescentou: "Se eles foram desonestos, se fizeram algo errado, se quebraram a lei, provavelmente. Eles foram atrás de mim." Ele pareceu recuar na ideia de investigar Biden.
palpite do jogo do bicho hoje 19h Lá ForaDurante sua primeira candidatura à Casa Branca em 2016, Trump frequentemente pedia que sua oponente democrata, Hillary Clinton, fosse processada. Ele disse em uma entrevista de rádio em outubro que, uma vez eleito, no entanto, garantiu que ela não fosse processada, porque "pareceria terrível".
Trump guarda rancor contra ex-oficiais de inteligência que estiveram envolvidos na investigação sobre supostos laços entre sua primeira campanha presidencial e a Rússia. Um relatório de 2019 não estabeleceu que membros da equipe de campanha de Trump em 2016 conspiraram com a Rússia para interferir na eleição presidencial daquele ano.
Trump ainda critica o que chama de "farsa da Rússia" e chamou de corruptos ex-altos funcionários de inteligência que estiveram envolvidos na investigação.
John Brennan e James Clapper, ex-diretores da CIA e de inteligência nacional, respectivamente, foram alvos de críticas de Trump, que em janeiro de 2023, em sua plataforma Truth Social, sugeriu julgamentos por traição após a desmentida conspiração com a Rússia.
Saque Seguro | Suporte Online | Aposte no Estilo Jogador CaroTrump também criticou James Comey, ex-diretor do FBI, e Andrew McCabe, seu ex-vice, chamando-os de corruptos e sugerindo investigações contra eles. Em junho, Trump citou Steve Bannon, afirmando que McCabe deveria se preocupar caso Trump retornasse à Casa Branca.
Adam Schiff, democrata e ex-presidente do Comitê de Inteligência da Câmara dos Representantes, eleito para o Senado dos EUA, frequentemente afirmou durante o primeiro mandato de Trump que sua campanha havia conspirado com a Rússia. Em janeiro de 2023, o republicano escreveu: "Schiff é um canalha e traidor, e deve ser processado pelo dano que causou ao nosso país!"
Trump afirmou que o general Mark Milley deveria ser julgado por traição e sugeriu sua execuçãojogo que pode depositar 1 real, após revelações de que o militar fez chamadas secretas com um general chinês para garantir que o então presidente não atacaria a China no fim de seu mandato.
Powered by jogo do tigre link @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365建站 © 2013-2024